Mulher Extravagante Ai Que Tudo!

domingo, 8 de junho de 2014

CAIXA DA GLAMBOX DE MAIO DE 2014

Olá Gatonas!
Finalmente, estou conseguindo organizar minha vida virtual. Pois como todos vocês sabem fiquei sem canal e sem blog pela terceira vez e estou apelando as minhas amigas que voltem a se inscrever no no youtube e no blog, já que   estou começando do zero , mais vou chegar lá.
Bom nosso papo hoje é com relação a Caixa da Glambox do Mês de Maio de 2014.
Bem, esse mês consegui receber minha caixa toda em ordem.
Veio dose intensiva Nely Gold de Brilho Extra Brilho.Esse tratamento hidratm profundamente em apenas 3 minutos.
O Spray de brilho Argan Charming da brilho, repara e reduz o frizz dos fios.
O Sabonete Líquido Phebo com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele.Alta concentração de Fragrância.
O Shake de morango Linea é delicioso e substitui uma refeição
As amostras do BB Cream FPS 20 médio, O Roc e Cetaphil são produtos maravilhosos já que uso a bastante tempo
Beijos Da Gatona Cleide Roque



 
© Mulher Extravagante - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo