Mulher Extravagante Ai Que Tudo!

sábado, 14 de junho de 2014

MEU MUNDO COR DE ROSA.

OLA GATONAS!
Hoje resolvi dividir com vocês meus  top 10 mimos cor de rosa que eu trouxe da minha última viagem.
Na oportunidade mostrei meus três itens que uso quando vou fazer minha limpeza em casa, viseira aromática para dormir e touca para enrolar meus cabelos após o banho.Mais adiante mostrei escova para cabelo da Revlon, escova para fazer massagem no rosto, lapiseira para meus lápis para olhos, sobrancelhas e boca., também fiz uma pequena apresentação com meu pincel que serve para pó e a outra parte para  os olhos., finalmente meus esmalte rosa da Nyx.
Um Beijo da gatona Cleide roque



© Mulher Extravagante - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo