Mulher Extravagante Ai Que Tudo!

quarta-feira, 11 de junho de 2014

TRATAMENTO CAPILAR COM PRODUTOS DO CANADA


Olá Gatonas Voltei!
Bem nossa conversa hoje e sobre esses três produtos do canada  Aussie, que são maravilhosos e super baratos e popular nos Estados Unidos.Posso garantir a vocês que mesmo sendo baratos eles não deixa nada a desejar.
O meu eu comprei para cabelos com volume, só que eu uso duas vezes na semana já que preciso também  de cuidados com a minha coloração.
O hidratante é perfeito para quando precisamos sair de última hora e só usar por 3 minutos que seus cabelos vão ficar sedosos.
Bem essa era a dica que eu quero passar para todas vocês.
Comprei esses produtos por indicação de Camila Coelho.
Beijos da Gatona Cleide Roque

© Mulher Extravagante - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo