Mulher Extravagante Ai Que Tudo!

domingo, 27 de julho de 2014

MEUS TOP 10 BATONS COM EFEITO MATE.25/07/2914

Olá gatonas!
Hoje fiz uma, repaginada nas minhas maquiagens e encontrei alguns batons com efeito mate, os quais eu trouxe para mostrar a vocês.
Devo lembrar que os batons de efeito mate surgiram  nas décadas de 20 e 30.
O batom mate- é aquele com pouquíssimo brilho e vem se firmando como uma alternativa de maquiagem clássica e que ultrapassa os limites de modismos.
Eu acho necessário  ter pelo menos dois batons de efeito mate um claro e um escuro, porque  daí podemos ter uma terceira cor.
Para as gatonas de lábios desidratados, é necessário que antes use um hidratante labial ou mesmo manteiga de cacau.
Beijos da gatona
Cleide Roque


© Mulher Extravagante - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo