Mulher Extravagante Ai Que Tudo!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Kit S.O.S. Platinum da Felithi Por Cleide Roque

Olá gatonas.
Vamos falar de um salvador de cabelos detonados.
Eu comecei, a usar esse Kit Platinum, pois meus cabelos teve um corte químico e foi necessário fazer uso de uma linha profissional, para poder recuperar a fibra dos meus cabelos.
Esse kit, sabendo fazer uso, irar restaurar, hidratar os fio dos cabelos.
Ele devolve a força a maleabilidade e a elasticidade dos fios
No meu caso estou usando uma vez por semana até recuperar por completo.
As instruções encontra-se no verso das embalagens.
Esse eu recomendo
Beijos da gatona Cleide Roque
Au! Au! Au!

© Mulher Extravagante - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo